It is currently 15-11-2018, 21:46

Post new topic This topic is locked, you cannot edit posts or make further replies.  [ 123 posts ]  Go to page Previous  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Next
 Deve o iori continuar a admin? 

Sim 64%  64%  [ 42 ]
Não 36%  36%  [ 24 ]
Total votes : 66

Author Message
Jogador dos FC Kaya

disseste k qnd kisessemos tu fechavas o topico. eu pedi-te, agr fecha sff.

17-12-2007, 20:46
Profile
Jogador da Luso Wrestling Team

Vieram publicamente fazer aquela afirmação, não foi a mim em privado.

Foi aparentemente a gota de agua que levou a esta votação, porque um esclarecimento teria que ser feito somente a mim em privado? e todos aqueles que leram essa afirmação?

19/11/2006 "oportista" - o morcego até fala bem e tem ar que percebe disto!

17-12-2007, 20:51
Profile WWW
Antes de fechar (fecharem) gostava de ver essa historia esclarecida.

Concordo.

17-12-2007, 21:12
Já tou farto de causar BF's

VIP Index: 1042
ultimo, post (pelo menos poer agra)...a pedido de uma pessoa...pois ao contrário de outras pessoas n preciso de "desaparecer" kando a conversa n me convém.

a minha postura? lol, kal a de ser directo?
prefiro a minha postura à tua, não preciso de t andar a presseguir, de fazer piadas falhadas, nem preciso de vir picar ng.
para não falar em contribuição para a comunidade, visto que por aí é melhor nem falar...certo?

tu se tens um problema comigo, basta ires ao ns...e falares cmg. se queres continuar no forum, dia após dia, tentar gozar cmg ou com a minha equipa, podes continuar a faze-lo, ms n esperes outra postura minha perante os insultos que continuas a fazer.

:wink:

Eu não tenho problema com ninguém nem me sinto atingido por nada, agora se as pessoas enfiam a a carapuça e depois voltam a tirá-la e depois no outro tópico metem a carapuça de novo... Isso é lá com elas.

Cresce um bocadinho, essa postura de vítima nunca pegou... Aliás, há muito tempo que não pega.

8)

P.S: Qualquer coisa resolve por pm, os outros não têm culpa de tu seres assim.

17-12-2007, 21:23
Profile
Jogador dos FC Kaya

Iori Yagami wrote:
Antes de fechar (fecharem) gostava de ver essa historia esclarecida.

Concordo.

Então pergunta lá na area dos admins, pode ser que alguem te responda, porque não somos nós que o vamos fazer de certeza. :wink:

17-12-2007, 21:29
Profile

Tem piada isto, chegam e acusam, peço esclarecimento dizem que não o dão, assim é facil andar aqui a fazer acusações.

Deixo o tópico aberto mais uns dias, aproveitem e esclareçam, se tinham tantas certezas e garantias não deve custar muito esclarecer o assunto.

17-12-2007, 21:35
Profile WWW
Jogador dos FC Kaya

LOL

Tem piada isto, chegam e acusam, peço esclarecimento dizem que não o dão, assim é facil andar aqui a fazer acusações.

Deixo o tópico aberto mais uns dias, aproveitem e esclareçam, se tinham tantas certezas e garantias não deve custar muito esclarecer o assunto.

As acusações, tão nos posts 'que não te conveio ver', agora pensa, e acima de tudo, tu sabes o que fazes e o que tens feito, e ja sei que apartir de agora, não o vais voltar a fazer =P

Vou acabar à tua maneira:
LOL.

17-12-2007, 21:35
Profile

Iori Yagami wrote:
LOL

LOL.

LOL mesmo e LOL maior começa a ser é essas acusações que fizeram, com outro ADM pelo meio.

Foi fácil virem publicamente fazer a acusação que fizeram, difícil esta mesmo é em esclarecerem.

Ou entao a partir de hoje vem aqui qualquer um, diz ai e tal alguem disse-me algo, crucifica quem quer e depois quando é pedido provas, um misero log, um post, no minimo que comprove o que diz vai embora e cala-se.

17-12-2007, 21:39
Profile WWW
Jogador dos FC Kaya

NasserArrimach wrote:
Iori Yagami wrote:
LOL

LOL.

LOL mesmo e LOL maior começa a ser é essas acusações que fizeram, com outro ADM pelo meio.

Foi fácil virem publicamente fazer a acusação que fizeram, difícil esta mesmo é em esclarecerem.

Ou entao a partir de hoje vem aqui qualquer um, diz ai e tal alguem disse-me algo, crucifica quem quer e depois quando é pedido provas, um misero log, um post, no minimo que comprove o que diz vai embora e cala-se.

Vou voltar a repetir o que disseram ali atrás:
Não foi só uma acusação que levou a esta votação.

em 22 , não foi só kaya como dizes. Portanto os outros tambem devem ter as razões deles.

e vou voltar a repetir:
Não foi só uma acusação que levou a esta votação.

Ve lá se entendes essa merda e se pensas um bocadinho, se não conseguires entender, não me vou dar mais ó trabalho de vir a este topic para te responder. Se necessitares muito de falar, fala no ns ou como quiseres, senão nem me chateies a cabeça que eu não tou pa te aturar.

17-12-2007, 21:51
Profile
Jogador dos All Stars F.C.

VIP Index: 4163
NMS wrote:
ultimo, post (pelo menos poer agra)...a pedido de uma pessoa...pois ao contrário de outras pessoas n preciso de "desaparecer" kando a conversa n me convém.

a minha postura? lol, kal a de ser directo?
prefiro a minha postura à tua, não preciso de t andar a presseguir, de fazer piadas falhadas, nem preciso de vir picar ng.
para não falar em contribuição para a comunidade, visto que por aí é melhor nem falar...certo?

tu se tens um problema comigo, basta ires ao ns...e falares cmg. se queres continuar no forum, dia após dia, tentar gozar cmg ou com a minha equipa, podes continuar a faze-lo, ms n esperes outra postura minha perante os insultos que continuas a fazer.

:wink:

Eu não tenho problema com ninguém nem me sinto atingido por nada, agora se as pessoas enfiam a a carapuça e depois voltam a tirá-la e depois no outro tópico metem a carapuça de novo... Isso é lá com elas.

Cresce um bocadinho, essa postura de vítima nunca pegou... Aliás, há muito tempo que não pega.

8)

P.S: Qualquer coisa resolve por pm, os outros não têm culpa de tu seres assim.

oh rapaz, problemas deves ter de certeza...e preocupaste mais cmg do que com a tua equipa. Já nem posso participar em paz no forum, pk tenho um admirador a perseguir-me. Aqui quem está a ser a criança és tu...quem se está a fazer de vitima...és tu. Achas que se eu quisesse ser vitima tinha esta postura? loool, n brinques sff. E volto a repetir, se continuas com esse problema cmg, resolve no ns, já são ridiculas estas tuas perseguições, e olha k n sou o unico a pensar isso. :wink:

17-12-2007, 21:52
Profile

Acusações acusações mas dados mesmo ta quieto, nice.

Bem, deixa estar, eu fico quieto mesmo lol, o pedido ta ali para mostrarem algo, ja pedi mais que uma vez.

Eu o acusado quero algo que mostre, comprove as acusações, os acusadores não querem mostrar, bem.

Ultimo post meu, varios pedidos feitos, o tópico pode ficar ate ao final da semana aberto, depois fecho sim.

Fico no meu cantinho a espera, não te preocupes não te peço mais.

PS: Junex e NMS ja chega, se tem algo a resolver nada tem a ver com os outros, resolvam por PMs, NS, pessoalmente

17-12-2007, 22:02
Profile WWW
Jogador dos Reborn F.C.

VIP Index: 1149
Pela parte que me confere como membro dos eclipse os admistradores podem ver a area reservada dos eclipse a vontade ate pq criamos um forum so nosso para nao termos problemas de privacidade e podermos organizar as coisas a nossa maneira...
Neste forum e mesmo so para consultar as competiçoes e postar os logs o resto tem tanto de utilização denominada importante como um site de piadas online... por isso quem se sentir lesado pq nao criam um forum paRa a vossa equipa assim ja nao tem problemas com a area privada nem bisbilhoteiros. Deixem la isto para postar logs e ver as canalhices que se escrevem prai (lol). Only an idea.
Nao nao me candidato a admistrador do forum tenho mais que fazer. Os mais novos que se divirtam a ler esta trampa toda e a distribuir cartoes e organizar isto (pode ser que crescam e criem sentido de responsabilidades a mim ja me chegam as minhas.

Nao votei pq sinceramente nao me interessa quem sejam os admistradores ou os MODS quem gostar e tiver paciencia que faça lol DONT CARE....
PS Fiquem Bem

20-12-2007, 15:51
Profile
Jogador dos Equilibrium

- Proibição de Spam: As mensagens de Spam serão apagadas sem aviso prévio. Continuação de spam e off-topic após aviso dos admins dará direito a punição imediata e com justificação breve. Spam é considerado uma mensagem inútil sem fundamento ou interesse para o tópico em questão. O "quote" da mensagem de outro utilizador é considerado Spam se não se fundamentar esse "quote". Por exemplo, fazer apenas "quote" e colocar a mensagem logo a seguir sem alterações é proibido. Se o vosso ponto de vista se identificar com o conteúdo desse "quote", digam que concordam e justifiquem.

20-12-2007, 16:00
Profile
Jogador dos Reborn F.C.

Quero salientar que o objectivo deste post não é o de gerar confusão.

Para ser sincero nunca li as regras do forum. Participo muito pouco aqui e achei o número de regras exagerado pelo que não me apeteceu ler.

Mas uma coisa me pareceu... mas posso estar errado... A liberdade de expressão neste forúm parece reduzida... independentemente do objectivo... apagar posts é ridiculo... e o tempo da censura já lá vai.

20-12-2007, 16:19
Profile
Jogador dos Blitz

VIP Index: 1015
Eu nunca concordei com o apagamento dos posts. Acho plena estupidez. Mover pa reciclagem, tudo bem, agora apagar ? O forum pes.com.pt no seu inicio fazia isso, até qe viram qe realmente é melhor não apagar, e funciona bem melhor qe este.

20-12-2007, 19:03
Profile
Post new topic This topic is locked, you cannot edit posts or make further replies.  [ 123 posts ]  Go to page Previous  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Next