It is currently 15-11-2018, 23:02

Post new topic This topic is locked, you cannot edit posts or make further replies.  [ 66 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5
 LELELELE 
Author Message
Jogador dos All Stars F.C.

FDs acabou, nao pego mais ctg, tu és um gajo fixe... :?

16-11-2007, 22:16
Profile
Jogador dos FC Kaya

Location: vivo na zona reservada da LWT, por isso vivo juntinho ao SPAM
VIP Index: 14596
SLaY wrote:
Francesco' wrote:
LiB wrote:
Fizeram o trabalho bem, no entanto não podem ser escolhidos porque são amigos :shock: ?

Isso são as típicas mentes netsoccerianas que procuram conflitos em todo o lado.

Já sabia qeu essa questao ia surgir, pois reli o post e ficou muito confuso.

Apenas critiquei a "boquinha" do Matumba para a comunidade. Ao dizer que agora tambem nao houve votacao para a escolha de MOD e quando ele fez isso o pessoal "revoltou-se".

O pessoal revoltou-se pelos NOMES que esoclheu. De potencias spammers etc que so prejudicaram o forum.

Vcs só n curtiram pq os k foram escolhidos eram gajos k n tinham medo de actuar.

O k o slay te dixe xega... e o lib tb falou bem...

mas ainda acrescento isto .. Cresce...

Se parasses com essas boquinhas do cresce e mais nao digo, era do bufo.

So usas esses argumentos de merda.
Posso ter 16 anos,mas tenho mais mentalidade que a maioria do forum. Não preciso é de o mostrar. Vens ameacar com logs, e o caralho, armas-te muito em esperto, vieste defender os teus meninos predilectos e o caralho. A elite do NS tuga...

Mat, deixa-te de merdas, sim?

16-11-2007, 23:20
Profile
Jogador dos FC Kaya

VIP Index: 619
Looking For Team: Yes
Matumbina wrote:
SLaY wrote:
Francesco' wrote:
LiB wrote:
Fizeram o trabalho bem, no entanto não podem ser escolhidos porque são amigos :shock: ?

Isso são as típicas mentes netsoccerianas que procuram conflitos em todo o lado.

Já sabia qeu essa questao ia surgir, pois reli o post e ficou muito confuso.

Apenas critiquei a "boquinha" do Matumba para a comunidade. Ao dizer que agora tambem nao houve votacao para a escolha de MOD e quando ele fez isso o pessoal "revoltou-se".

O pessoal revoltou-se pelos NOMES que esoclheu. De potencias spammers etc que so prejudicaram o forum.

Vcs só n curtiram pq os k foram escolhidos eram gajos k n tinham medo de actuar.

O k o slay te dixe xega... e o lib tb falou bem...

mas ainda acrescento isto .. Cresce...

Se parasses com essas boquinhas do cresce e mais nao digo, era do bufo.

So usas esses argumentos de merda.
Posso ter 16 anos,mas tenho mais mentalidade que a maioria do forum. Não preciso é de o mostrar. Vens ameacar com logs, e o caralho, armas-te muito em esperto, vieste defender os teus meninos predilectos e o caralho. A elite do NS tuga...

Mat, deixa-te de merdas, sim?

Oh cum crl.. n tens k ir estudar ou sair com os papas? fds n me fodas a tola.... atao falam directo pa mim e eu vim defender kem?? LOL acorda pa vida caralho...

n vim ameacar de nada..so vim por a verdade ao de cima.. se te incomodou temos pena..

E mais n digo neste topico pk enfim k tristeza k vem dai...

Stay Cool ppl 8)

16-11-2007, 23:29
Profile
Jogador dos Jack Daniel's F.C.

VIP Index: 2101
O booyaka deve tar com inveja , tb keria vir para a mod team :cry:

16-11-2007, 23:43
Profile
Jogador dos Blitz

VIP Index: 784
sYz wrote:
LiB wrote:
sYz wrote:
LoL veio a familia toda proteger os meninos desafortunados, tadinhos ;_;

Eu digo-vos muito simplesmente: CRESÇAM.

Cambada de gente mais mimadinha, descolem do crl do pc um bocado a ver se o cérebro começa a trabalhar normalmente, omg...

Referes-te a quem? Aos que defendem ou aos que criticam mesmo admitindo que fizeram um bom trabalho?

Aos que defendem.

O Francesco' criticou A ESCOLHA do Matumba CRL!! Não criticou o trabalho deles.

A escolha do Mat foi vergonhosa, foi estúpida até. Escolheu 3 bitchfighters, conflituosos, spammers, off-topikers, topic-ruiners.

Eles fizeram um bom trabalho, lá isso fizeram, mas a priori a escolha do mat foi uma merda (ponto)

Ahah eu eh k ja me tou a cagar pa esta merda do NS ...senao ate mostrava um log teu a dizer o contrario LOOOOL
enkuanto kerias mod ou admin sabias falar bem e mansinho e concordar com tudo...

e mais n digo 8) nao posto mais aki... e kem eh do tempo sabe os motivos pk os escolhi k eu postei ;)

Stay Cool ppl 8)

Toda a gente sabe da falsidade do tedd, até no proprio staff da selecçao deu para ver isso. E durante a selecçao andava a desejar boa sorte ao surfer e a dizer k iamos ser campeoes e pelas costas andava a dizer k n acreditava k ele ganhasse o WC.

Quanto a eu ter sido mod, eu já disse, fiz um trabalho impecavel, apenas tive o azar de ter sido mod na altura em k tava envolvido na selecçao, e os cabeçudos cairem em cima de mim por n terem sido selecionados.

Quanto ao Booyaka deixem no tar, ele apenas limita se a seguir o ppl da sua ekipa.

16-11-2007, 23:52
Profile
Jogador dos Equilibrium

Assunto do tópico completamente desviado.

Tópico Fechado.

17-11-2007, 00:00
Profile
Post new topic This topic is locked, you cannot edit posts or make further replies.  [ 66 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5