It is currently 15-11-2018, 21:46

Post new topic This topic is locked, you cannot edit posts or make further replies.  [ 23 posts ]  Go to page Previous  1, 2
 Duvida 
Author Message
Já tou farto de causar BF's

Star nem com o amarelo? Daqui a nada sai o benfikista do bolso.

E concordo perfeitamente com o Booyaka, acho que foi o unico post de geito k aqui foi postado ( incluindo o meu)

ainda n obtive a minha resposta.. eu vim aqui e perguntei, agr vieram uns marmelos com bokinhas :o btw ainda n m responderam e vcs ctn a spamar.

21:11:21 Matumba -- eu axo k se atirar uma noz ao cu dela.. a noz parte

04-09-2007, 23:24
Profile
Jogador dos Equilibrium

VIP Index: 670
d10g0 wrote:

E concordo perfeitamente com o Booyaka, acho que foi o unico post de geito k aqui foi postado ( incluindo o meu)

ainda n obtive a minha resposta.. eu vim aqui e perguntei, agr vieram uns marmelos com bokinhas :o btw ainda n m responderam e vcs ctn a spamar.

Epa, é óbvio que foi por spam, e se cada um abrisse um tópico para perguntar algo a apenas uma pessoa então é que isto estava bonito.

04-09-2007, 23:26
Profile
Já me considero old-school

Starshooter wrote:
d10g0 wrote:

Epa, é óbvio que foi por spam, e se cada um abrisse um tópico para perguntar algo a apenas uma pessoa então é que isto estava bonito.

+1 coisa, podias ter perfeitamente mandado uma pm ao admin, pq nao o fizeste? era pa tds saberem? OU sera que era por SPAM?

dificil a pergunta?

04-09-2007, 23:27
Profile
Jogador dos FC Kaya

VIP Index: 619
Looking For Team: Yes
Bem ca tou eu pa responder a tua pergunta k obviamente ja sabes a resposta.. mas eu dou-te 1 motivo\exemplo...

Ora bem smp k venho ao forum deparo-m com N spamm teu e de mais alguns..ate ai tenho deixado passar ao lado pa n amarelar um montam deles...e dps dizerem k isto e pior k tropa e n sei k mais...

Mas o spamm ja comeca a ser mt... e enjoa... e desta ultima vez k fim ao forum(anterior a esta portanto :P) abri sem exagero 10 topicos e nos 10 tinha post's teus.. kuantos post's se aproveitavam??k teriam algum interexe? 0? 1 no maximo dos maximos... de resto era puro spamm.. axu k isto te responde o teu amarelo...

tu deves entrar no forum e comecar d cima pa baixo a postar em todos os topicos novos ... e dps sais.. 10 mins dps voltas e nova rodada... omg.. ve la se acalmas pf..

Stay Cool ppl 8)

05-09-2007, 00:09
Profile
Já tou farto de causar BF's

Bem ca tou eu pa responder a tua pergunta k obviamente ja sabes a resposta.. mas eu dou-te 1 motivo\exemplo...

Ora bem smp k venho ao forum deparo-m com N spamm teu e de mais alguns..ate ai tenho deixado passar ao lado pa n amarelar um montam deles...e dps dizerem k isto e pior k tropa e n sei k mais...

Mas o spamm ja comeca a ser mt... e enjoa... e desta ultima vez k fim ao forum(anterior a esta portanto :P) abri sem exagero 10 topicos e nos 10 tinha post's teus.. kuantos post's se aproveitavam??k teriam algum interexe? 0? 1 no maximo dos maximos... de resto era puro spamm.. axu k isto te responde o teu amarelo...

tu deves entrar no forum e comecar d cima pa baixo a postar em todos os topicos novos ... e dps sais.. 10 mins dps voltas e nova rodada... omg.. ve la se acalmas pf..

Stay Cool ppl 8)

e optimo ser so eu o punido 8)

21:11:21 Matumba -- eu axo k se atirar uma noz ao cu dela.. a noz parte

05-09-2007, 00:12
Profile
Jogador dos Blitz

Fogo era vermelho para este individuo e o individuo shoter ! :?

22:42:09 sYz (Chocolat) para Jack Daniel's F.C. -- LOL
22:42:37 SLaY.Stats (Jack Daniel's F.C.) -- vai lolar po crl
22:42:52 sYz (Chocolat) para Jack Daniel's F.C. -- foi exactamente o k eu vim fazer

05-09-2007, 00:15
Profile
Jogador dos Jack Daniel's F.C.

VIP Index: 2101
E pra ti tb por tares a mandar dar aos outros :evil: [/u]

05-09-2007, 00:17
Profile
Jogador dos FC Kaya

VIP Index: 619
Looking For Team: Yes

/Closed

05-09-2007, 00:38
Profile
Post new topic This topic is locked, you cannot edit posts or make further replies.  [ 23 posts ]  Go to page Previous  1, 2