It is currently 15-11-2018, 23:01

Post new topic Reply to topic  [ 41 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3
 Renovação do Forúm - Sugestões 
Author Message
Jogador dos Blitz

VIP Index: 784
não é isso, é o caso de não ser apologista do apagar posts, podem-se apagar provas

Tipo eu criava este topic, dp dizia "lol" , dp vinhas tu dizias "lolix", vinha o xpto dizia "lolz0r" pra k keres uma recicle bin com 3 posts a dizer "lol"?

22-11-2006, 15:47
Profile
Jogador dos PES.COM.PT

VIP Index: 672
Looking For Team: Yes
A reciclagem, em princípio (ainda é algo a ver) vai ter uma opção de auto-limpeza dos tópicos nesta secção, ou seja, tópicos nesta secção antigos e que ninguém lhes dê interesse irão desaparecer ao longo do tempo. Ou então permanecem lá, sem ninguém lhes mexer, digam como preferem.

E os registos (arquivos), ainda não tive oportunidade de falar com os outros admins mas aqui fica para a comunidade avaliar:

Opção A: Cria-se um fórum novo de nome Arquivos para onde se moviam os tópicos das Ligas antigas, dos mundiais, Ligas dos Campeões etc., sendo que dentro desse fórum os tópicos eram renomeados com tags tipo [1ªliga] ou [1ªCL] etc. usando-se os espaços actuais para as competições em vigor.

Opção B: Cria-se uma nova secção no fórum (como se fosse uma equipa nova, mas colocava-se abaixo do fórum e acima da área dos HT), com subsecções (fóruns) relativas a cada tipo de competição (por exemplo, Liga Portuguesa de Netsoccer (PNSL), Liga dos Campeões, sendo que os tópicos de cada competição seriam movidos para as suas secções específicas, sendo assim arquivados, usando-se os espaços actuais para as competições em vigor.

Eu pessoalmente prefiro a opção B.

Coloquem aqui as vossas opiniões, sugestões e dúvidas.

23-11-2006, 16:51
Profile WWW
Venho cá regularmente mandar bitaites

Acho que dizer que nao e permitido off-topic no forum é demasiado mau. O que se podia fazer é a quando da criaçao de 1 post, se o criador desse post nao quiser off topic meter uma tag no titulo [NOT] = Not Off-Topic e apartir dai os moderadores iriam apagar o off-topic, caso contrario deixariam o topico se manter como esta.

Eu pessoalmente acho que o principal é estruturar e organizar bem o topico e nao mexer nos posts das pessoas que se foi criado por alguma razão foi e como tal deve se evitar mexer neles o maximo possivel.

Eu acho que o forum ficava bem organizado da seguinte forma:

Netsoccer (sub secçoes: Discussão geral sobre netsoccer, discussão geral, novas equipas)

Competições: (sub secções: 1 area para cada competição)

Selecção nacional: As mesmas que existem actualmente, mas a area privada devia estar na parte de baixo.

Secções das equipas: pode se manter exactamente igual ao que esta agora, mas parece-me mal terem todas o nome da area de "Acesso Reservado a jogadores"

Administradores Area

Reciclagem

23-11-2006, 17:04
Profile
Jogador dos Blitz

VIP Index: 1015

Já agora, aqui fica. PROIBIR a 'apagação' de posts. Só gera confusão. Joca, para de apagar posts. Para já, enquanto não renovarem o forum, não podem fazer nada, senão tão cada um por si, é pior.

23-11-2006, 17:17
Profile
Venho cá regularmente mandar bitaites

concordo com o jar no k diz respeito aos off topic. é normal k haja uns offtopic por aki, o pessoal gosta de mandar bitaites e tal

23-11-2006, 18:42
Profile
por mim...axo k a pagina principal do forum ta mt extensa, devia de haver 4/5 grupos principais e o resto estar sub dividido dentro desses grupos!!

Edit: Axo k ficava bem acerter o relógio do forum... =P

23-11-2006, 19:14
Jogador da Luso Wrestling Team

Uma maneira simples de reduzir o espaço dp fórum index é pôr todos os fóruns privados invisíveis. Se não podemos aceder a esses fóruns, mais vale não estarem a ocupar espaço.

23-11-2006, 19:19
Profile
Jogador dos Jack Daniel's F.C.

Podiam colocar o forum das competiçoes antes das areas das teams; e, como o Thunder ja disse, colocar as áreas reservadas invisiveis, ficando apenas visivel aquela a que temos acesso.

24-11-2006, 01:45
Profile
Jogador dos FC Kaya

VIP Index: 619
Podiam colocar o forum das competiçoes antes das areas das teams; e, como o Thunder ja disse, colocar as áreas reservadas invisiveis, ficando apenas visivel aquela a que temos acesso.

ja foi dito k o das competicoes ta embaixo pk inda n foi activo.. dps vai po sitio dele.. knt a isso das areas das ekipas parece-m bem xD mas pensem cmg.. aparecia na mm a seccao por causa do acesso livre xD

24-11-2006, 02:22
Profile
Jogador dos Jack Daniel's F.C.

Se desse para colocar os acessos reservados todos juntos (so apareceria aquele a que tinhamos acesso), e depois todos os acessos livres, ja apareceriam menos coisas. :P (se der para fazer isso, claro)

24-11-2006, 03:08
Profile
Jogador dos FC Kaya

VIP Index: 619
Se desse para colocar os acessos reservados todos juntos (so apareceria aquele a que tinhamos acesso), e depois todos os acessos livres, ja apareceriam menos coisas. :P (se der para fazer isso, claro)

foi o que eu pensei como solucao e da fofo xD

24-11-2006, 03:10
Profile
Post new topic Reply to topic  [ 41 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3